O sucesso da parceria entre Campeonato Portal Vaquejada e Integral Mix, com o lançamento da Premiação 3P ( Performance Premiada Portal ), continua na edição 2018 ofertando uma moto para cada um dos animais campeões nas categorias Profissional, Amador e Aspirante, desde que se alimentem da ração Performance da Integral Mix, por pelo ao menos três meses comprovado em nota fiscal. O prêmio vale para aquele consumidor da ração que tiver mais pontos entre os cadastrados na 3P.

Coincidentemente, os três animais que estão liderando o CPV em cada uma das categorias, são consumidores da ração Performance e estão cadastrados na Premiação 3P. No Profissional, o líder com 100 pontos é o garanhão DON TORO HJG que corre na sela do vaqueiro Renan Tobias representando o Empório R (A Marca do Rei). “Iremos lutar para ganhar essa moto e também o Campeonato Portal, pois o nosso animal tem mostrado vigor e um desempenho extraordinário, ” declarou Renan.

Na categoria Amador, o líder no Ranking do maior campeonato de cavalos do Brasil é ETERNAL EFFOT com 80 pontos, competindo na sela de China André na representação do Grupo Pau D’onça. Já no Aspirante, quem está na frente é SHADY EL FLAY com 70 pontos que vem competindo na sela de seu dono, o empresário Orlando Júnior do Grupo Pegada Forte. “Essa é uma boa oportunidade de a gente mostrar o poder da ração Performance da Integral Mix e ser recompensado e reconhecido como cliente, através dessa campanha de fidelização com uma moto na premiação, ” disse o vaqueiro China André. A disputa continua e os cadastros ainda poderão ser feitos.